O melhor pedaço da Maçã.

Apple rejeita MailWrangler da App Store para “evitar confusão”

Mais um aplicativo foi rejeitado da iPhone App Store pela Apple por ela considerá-lo “muito similar” a um dos seus próprios programas, o que poderia “causar confusão entre os usuários”. Trata-se do MailWrangler, front-end para o Gmail que permitiria a obtenção de emails de múltiplas contas simultaneamente — algo que o Safari Mobile não permite.

Publicidade

O aplicativo ofereceria uma interface bastante similar ao Gmail otimizado para o iPhone, com grupos de conversas contextuais, acesso aos contatos do Google e a possibilidade de marcar emails com estrelas. De acordo com o desenvolvedor Angelo DiNardi, ele funcionaria tal como o MailPlane, software para o Mac OS X no desktop.

Na visão da Apple, o MailWrangler seria bastante similar à solução já existente, além de conter alguns problemas relacionados com a edição de informações de contas.

Independente dos seus motivos — este, bem semelhante ao do caso recente Podcaster — e se tem razão ou não, cada rejeição como esta certamente gerará revoltas em massa de desenvolvedores e usuários da App Store.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

De graça, até injeção na testa! IX

Próx. Post

T-Mobile apresenta o primeiro celular com Android ao mundo

Posts Relacionados