O melhor pedaço da Maçã.
WaveRock índia

Apple confirma abertura de um escritório para desenvolvimento de mapas na Índia

Tim Cook continua na Índia e, como imaginado, o “passeio” está rendendo. Aos poucos, a Apple libera informações sobre os projetos que surgirão pelo país de Gandhi.

Publicidade

Se ontem a novidade foi a abertura de uma Aceleradora de Design e Desenvolvimento de Apps para iOS, hoje a Apple comunicou à imprensa que abrirá um novo escritório em Hyderabad focado em desenvolvimento de mapas. De acordo com o pronunciamento, ele criará até 4.000 vagas de emprego.

A Apple está focada em fazer os melhores produtos e serviços do mundo e estamos muito felizes em abrir esse novo escritório em Hyderabad, o qual se focará no desenvolvimento do Mapas. Os talentos encontrados aqui na área são incríveis e nós estamos ansiosos para expandir nossa relação e apresentar mais universidades e parceiros à nossa plataforma, à medida que nossas operações vão se ampliando.

Tim Cook, CEO da Apple.

O CEO da parceira RMSI, Anup Jindal, contribuiu dizendo que eles são especialistas em dados geoespaciais e que trarão muitas pessoas próximas da área para trabalhar neste projeto.

A notícia em si não é nova; inclusive, os detalhes já foram publicados aqui no site. Assim como noticiado, o investimento feito foi de US$25 milhões e, conforme apresentado, o centro se localizará na estrutura WaveRock (da Tishman Speer).

Basta saber agora o que veremos de melhorias para o Apple Maps (que, convenhamos, precisa de muitas). 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Entenda por que o seu iPhone de vez em quando pede a senha em vez do Touch ID

Próx. Post

iPhone SE está agora disponível para compra no Brasil

Posts Relacionados