O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mostre suas habilidades ninjas no jogo brasileiro Ninjin para iOS

Ícone do jogo Ninjin para iOS

Criado pela dupla brasileira Luiz Rodrigo Zangelmi e Henrique Lorenzi, Ninjin é um jogo superdesafiador e sensacional. Os dois primos paulistas o lançaram pela Pocket Trap, selo criado por eles mesmos.

Publicidade

Ninjin é um pequeno coelho ninja que precisa recuperar as cenouras de sua vila — elas foram roubadas por um terrível xogum. Para passar nesse desafio ele precisa derrotar várias ondas de inimigos. Um ponto bem legal é que esses adversários vêm em diversos tipos de formações para aumentar ainda mais a aventura. Cada inimigo conta uma habilidade diferente, como carregar bombas que explodem ao se aproximar do personagem, teletransporte e muitos outros. Em cada fase existem chefões poderosos que precisam ser derrotados — o primeiro deles (Boss Bajutsu) vem a cavalo e pode atropelar Ninjin!

Jogo Ninjin para iOS

Jogo Ninjin para iOS

Os controles são feitos através de dois ícones na tela: o da direita controla os golpes e o da esquerda, a movimentação do personagem. Ninjin sempre leva sua espada companheira para ajudá-lo a vencer os inimigos e, deslizando o dedo pela tela, se ativa a segunda arma de ninja, as mortais shurikens (também chamadas de estrelas ninjas). Cada inimigo derrotado deixa cair um número de cenouras e elas podem ser usadas para coar acessórios. Existem mais de 50 itens que podem ser comprados, como espadas, novas shurikens, facas, armas elementais e até novos poderes ninjas.

Jogo Ninjin para iOS

Os gráficos são muito bem desenhados e a trilha sonora combina perfeitamente com o clima do jogo. Durante sua aventura para conseguir recuperar as cenouras, Ninjin corre por ótimos cenários. Outro ponto legal é a apresentação de cada novo inimigo: rola uma pequena cutscene ao melhor estila ninja. Existem dois modos de jogo, o Story, no qual o personagem tem que correr pelos vários cenários disponíveis, e o Endless, no qual Ninjin corre em um cenário infinito, enfrentando diversas hordas de inimigos cada vez mais fortes. No menu é possível encontrar a barra Gallery, onde dá para checar todos os recordes do jogador, ver quais os diferentes inimigos que ele já encontrou, rever as cutscenes e escolher uma das várias músicas disponíveis.

Jogo Ninjin para iOS

Jogo Ninjin para iOS

A primeira fase de Ninjin pode ser jogada de graça e, para desbloquear as seguintes, existe uma pequena In-App Purchase de US$1 que libera todo o conteúdo do jogo. Ele levou um ano para ser desenvolvido e o trabalho ficou excelente — existem diversos detalhes que enriquecem ainda mais a experiência do jogador. Quer um exemplo? Quando o personagem é derrotado, ele se transforma em um pedaço de madeira, um jutsu (técnica ninja) usada no anime Naruto. Eu também adorei a forma como o personagem vai evoluindo conforme os desafios aumentam.

Publicidade

Confira o trailer:

Publicidade

Vale muito a pena jogar este game, que o ajudará a aumentar suas habilidades ninjas! 🙂


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Ícone do jogo BlastYourFriend para iPads

Jogo BlastYourFriend para iPads requer estratégia para aniquilar o adversário

Próximo Artigo
Capa do podcast MacMagazine no Ar

MacMagazine no Ar #059: rumor sobre evento no dia 22, registro da marca "I WATCH", expansão internacional dos novos iPhones e mais!

Posts Relacionados