Pocket Trap, selo criado por eles mesmos.
Criado pela dupla brasileira Luiz Rodrigo Zangelmi e Henrique Lorenzi, Ninjin é um jogo superdesafiador e sensacional. Os dois primos paulistas o lançaram pelaNinjin é um pequeno coelho ninja que precisa recuperar as cenouras de sua vila — elas foram roubadas por um terrível xogum. Para passar nesse desafio ele precisa derrotar várias ondas de inimigos. Um ponto bem legal é que esses adversários vêm em diversos tipos de formações para aumentar ainda mais a aventura. Cada inimigo conta uma habilidade diferente, como carregar bombas que explodem ao se aproximar do personagem, teletransporte e muitos outros. Em cada fase existem chefões poderosos que precisam ser derrotados — o primeiro deles (Boss Bajutsu) vem a cavalo e pode atropelar Ninjin!
Os controles são feitos através de dois ícones na tela: o da direita controla os golpes e o da esquerda, a movimentação do personagem. Ninjin sempre leva sua espada companheira para ajudá-lo a vencer os inimigos e, deslizando o dedo pela tela, se ativa a segunda arma de ninja, as mortais shurikens (também chamadas de estrelas ninjas). Cada inimigo derrotado deixa cair um número de cenouras e elas podem ser usadas para coar acessórios. Existem mais de 50 itens que podem ser comprados, como espadas, novas shurikens, facas, armas elementais e até novos poderes ninjas.
Os gráficos são muito bem desenhados e a trilha sonora combina perfeitamente com o clima do jogo. Durante sua aventura para conseguir recuperar as cenouras, Ninjin corre por ótimos cenários. Outro ponto legal é a apresentação de cada novo inimigo: rola uma pequena cutscene ao melhor estila ninja. Existem dois modos de jogo, o Story, no qual o personagem tem que correr pelos vários cenários disponíveis, e o Endless, no qual Ninjin corre em um cenário infinito, enfrentando diversas hordas de inimigos cada vez mais fortes. No menu é possível encontrar a barra Gallery, onde dá para checar todos os recordes do jogador, ver quais os diferentes inimigos que ele já encontrou, rever as cutscenes e escolher uma das várias músicas disponíveis.
A primeira fase de Ninjin pode ser jogada de graça e, para desbloquear as seguintes, existe uma pequena In-App Purchase de US$1 que libera todo o conteúdo do jogo. Ele levou um ano para ser desenvolvido e o trabalho ficou excelente — existem diversos detalhes que enriquecem ainda mais a experiência do jogador. Quer um exemplo? Quando o personagem é derrotado, ele se transforma em um pedaço de madeira, um jutsu (técnica ninja) usada no anime Naruto. Eu também adorei a forma como o personagem vai evoluindo conforme os desafios aumentam.
Confira o trailer:

Vale muito a pena jogar este game, que o ajudará a aumentar suas habilidades ninjas! 🙂