O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Consumer Reports avalia bem os iPhones 5s e 5c, porém ainda coloca à frente a autonomia de bateria e o tamanho da tela de concorrentes com Android

iPhones 5s e 5c

Como faz todos os anos, a Consumer Reports pôs as mãos nos novos iPhones e gostou muito do que viu, caracterizando ambos como os melhores já feitos pela Apple.

Publicidade

iPhones 5s e 5c

No caso do iPhone 5s, ela destacou os benefícios do sensor Touch ID e a qualidade da sua nova câmera iSight, com um excelente sistema de estabilização de imagens. Embora veja com bons olhos o processador A7, ela observa que a maioria dos apps e jogos ainda não estão otimizados para 64 bits. O iPhone 5c também recebeu elogios por ser um iPhone 5 aprimorado, com várias opções de cores e um preço mais acessível.

Ainda assim, para a CR, smartphones concorrentes com Android — como os fabricados por empresas como Samsung, LG e HTC — ainda ficariam à frente dos iPhones em dois quesitos: autonomia de bateria e tamanho da tela. Evidentemente, uma coisa meio que puxa a outra: em aparelhos com displays grandes, há também espaço interno para baterias maiores e mais duradouras.

Publicidade

Os rumores sobre um futuro novo iPhone com tela maior (talvez de 4,8 polegadas) estão aí, mas pessoalmente eu torço para que — caso eles se concretizem — seja apenas uma expansão da linha atual e a Apple continue oferecendo um modelo de 4 polegadas. Acho esse o tamanho ideal para um smartphone e quem precisa de mais bateria sempre pode acoplar uma case externa para tal (deixando-o tão trambolhudo quanto alguns Droids por aí :-P).

[via iClarified]

Ver comentários do post

Artigo Anterior
MM na App $tore (miniatura)

MM na App $tore: gps4cam Pro, One Touch Dial, Cute Food, Distressed FX, Tick Tock Task e mais!

Próximo Artigo
Desnível de iPhones 5s

Eis uma possível explicação para os desníveis do sensor de movimento do iPhone 5s

Posts Relacionados