O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple fica no topo do ranking de satisfação da J.D. Power pela décima vez consecutiva

J.D. Power - AT&T

Não tem pra ninguém. É verdade que a Consumer Reports colocou aparelhos com Android à frente de iPhones, mas, quando a opinião do público é avaliada, o smartphone da Apple sempre se dá muito bem. E foi isso o que aconteceu pela décima vez consecutiva!

Publicidade

Pelo quinto ano seguido — são feitas duas pesquisas por ano [veja aqui a primeira de 2013] — a Apple bateu a concorrência no ranking de satisfação da J.D. Power and Associates. Neste estudo, porém, as avaliações foram divididas por operadoras (AT&T, Verizon, Sprint e T-Mobile).

J.D. Power - AT&T

J.D. Power - Verizon

Conforme podemos ver acima, a Apple foi muito bem avaliada tanto por clientes da AT&T quanto da Verizon — ela ficou acima da média das operadoras e foi a única a receber “cinco círculos” (o que quer dizer “entre as melhores”).

J.D. Power - Sprint

Já na Sprint, apesar de ter ficado também acima da média, a Maçã ocupou a segunda posição, perdendo a dianteira para a Samsung — ainda que ambas tenham recebido “cinco círculos”.

J.D. Power - T-Mobile

Na T-Mobile, sabe-se lá o motivo, a Apple não aparece no ranking. Uma possível explicação é que o acordo entre Apple e T-Mobile só saiu no finalzinho de março passado, quando a pesquisa da J.D. Power and Associates já havia sido iniciada.

Publicidade

O estudo aconteceu entre fevereiro e agosto, envolveu 16.421 clientes das quatro maiores operadoras americanas e mediu a satisfação baseada em quatro fatores: desempenho (33%), design (23%), recursos (22%) e facilidade de uso (22%).

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Microsoft Remote Desktop em Mac, iPhone e iPad

Microsoft lança aplicativo Remote Desktop para Mac e iOS

Próximo Artigo
Loucos por Música - iTunes Store

↪ "Loucos Por Música": Apple promove vários álbuns a preços especiais na iTunes Store

Posts Relacionados