O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

↪ Apple volta a ocupar o 2º lugar no ranking do LinkedIn das empresas mais desejadas

Ranking 2013 do LinkedIn

Ranking 2013 do LinkedIn

Publicidade

Quando você está procurando um novo emprego, as chances de querer trabalhar para uma empresa com uma marca que você ama e uma missão na qual você acredita são grandes. Há milhões de empresas em todo o mundo, mas apenas algumas estão no topo da sua lista dos sonhos. Queremos ajudá-lo a expandir essa lista, aproveitando o enorme conjunto de dados profissionais do LinkedIn.

No ano passado nós introduzimos o ranking 2012 Most InDemand Employer, para identificar as 100 empresas mais procuradas no LinkedIn. Hoje [16/10], no Talent Connect Las Vegas, revelamos o ranking 2013 Most InDemand Employer.

Google e Apple continuam ocupando 1ª e 2ª posições, respectivamente. Já Microsoft e Facebook (que em 2012 ficaram em 3º e 4º lugares) caíram para 5ª e 6ª, perdendo os postos para Unilever e Procter & Gamble. Completam o Top 10: Amazon (7ª), PepsiCo (8ª), Shell (9ª) e McKinsey & Company (10ª). A título de curiosidade, as brasileiras Vale e Natura ocupam as 41ª e 65ª posições; já a sul-coreana Samsung está lá no final da lista, no 85º lugar. [LinkedIn]

[via TNW]

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Logo da Intel

↪ Intel enfrenta problemas na produção de chips "Broadwell" e lançamento atrasará para 2014

Próximo Artigo
Ícone do jogo ET Weird in Space Lander para iOS

Ajude um extraterrestre a pousar sua nave no jogo ET Weird in Space Lander para iOS

Posts Relacionados