O melhor pedaço da Maçã.

Confira mais uma leva de novidades do iOS 6

Ícone do iOS 6 (editado de banner)

Preparado(a) para mais uma leva de novidades do iOS 6? Estão vamos lá!

Publicidade

Passbook

Acesso ao Passbook mesmo com a tela do aparelho bloqueada

Conforme destacou o leitor Alexandre Almeida, o usuário poderá ter acesso ao novo recurso/app nativo Passbook mesmo com a tela do aparelho bloqueada.

Teclado separado no iPad

Emoji em teclado separado do iPad

Já o Vitor Duarte Santos mostrou como fica o teclado separado no iPad quando o layout Emoji está selecionado. Bem bacana.

Buscas na App Store

Muitos especulavam quando alguns traços do Chomp, um sistema avançado de buscas adquirido pela Apple no começo do ano, daria as caras no iOS. Pois agora ele chegou com tudo, coforme podemos ver nas imagens.

Busca na App Store - iPad

No iPad, por termos uma tela maior, podemos visualizar até seis resultados por página neste novo formato (o qual se parece com um cartão).

Busca na App Store - iPhone

Já no iPhone/iPod touch, teremos apenas um em destaque. Além desta novidade — bem parecida com solução do antigo Chomp —, algumas já presentes no iOS 5 mas que ainda não estavam ativas na sexta versão do sistema operacional deram as caras novamente, como a recomendação de apps (Genius), a possibilidade de visualizarmos apps já comprados (Purchased) e de procurarmos por podcasts na loja — ainda que seja necessário ter o app Podcasts para escutá-los.

Publicidade

·   ·   ·

Publicidade

Como podemos ver, a Maçã está correndo para deixar tudo arrumado, o que reforça ainda mais a ideia de que muito em breve veremos um novo iPhone e a liberação do iOS 6 para o grande público. Só nos resta esperar. 🙂

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Sharp ainda não começou a produção em massa da tela do novo iPhone

Próx. Post

↪ AU Optronics e LG Display deverão fornecer as telas do “iPad mini”

Posts Relacionados