O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

↪ Momento Estupidez: casal chinês vende *filha* para comprar iPhone

iPhone 5s dourado

iPhone 5s dourado

Publicidade

Um casal de jovens chineses está enfrentando punições criminais por “vender” a filha e usar parte do dinheiro para comprar um iPhone, informou a mídia estatal [chinesa] nesta sexta-feira.

Promotores de Xangai processaram o casal por tráfico de seres humanos depois de eles terem colocado, ilegalmente, seu terceiro filho para adoção na internet e ter aceitado dinheiro pela compra do bebê, relatou o Liberation Daily.

Os investigadores descobriram que a mãe, cujo nome completo não foi revelado, usou o dinheiro para comprar um iPhone, calçados esportivos de alta qualidade e outros produtos.

O casal disse à policia que fez isso pois queria que a filha tivesse uma educação melhor — algo que eles não poderiam garantir, pois já têm dois filhos. De acordo com a mídia local, o anúncio online girava em torno de 30.000/50.000 yuans (algo entre R$10.700 e R$17.840). Em 2011, um garoto chinês vendeu um rim para comprar um iPad e um iPhone. Por mais que o aparelho seja bacana e tal, às vezes as pessoas esquecem que o iPhone é só um celular. :-/ [South China Morning Post]

[via iClarified]

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Foto exclusiva da Apple Retail Store do VillageMall

Veja, pela primeira vez, como andam as obras dentro da primeira Apple Retail Store da América Latina

Próximo Artigo
Ícone do OS X Server

↪ Apple libera versão "Golden Master" do OS X Mavericks Server para desenvolvedores

Posts Relacionados