O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: nova Apple TV ainda não estaria pronta para ser apresentada no evento de amanhã

Review - Apple TV de terceira geração (foto by MacMagazine)

Banho de água fria para aqueles — como eu — que estavam esperando alguma novidade relacionada à Apple TV para o evento especial que acontecerá amanhã, dia 22/10.

Publicidade

Review - Apple TV de terceira geração (foto by MacMagazine)

Lembram do tweet de MG Sigler, colunista do TechCrunch? Em 11 de setembro, ele disse: “Acho que aqueles empolgados com uma atualização de software dentro de uma semana ficarão *realmente* empolgados quando um novo hardware Apple TV for revelado em um mês.”

Pois é, muitos ficaram mesmo empolgados, mas Siegler veio agora a público acalmar os ânimos. Em um post em seu site pessoal, ele disse que o tweet acima não foi publicado sem motivo, mas que, diferentemente do [na época suposto] iPhone 5s dourado, não tinha informações suficientes para escrever um post mais completo sobre o assunto.

Publicidade

Bem, agora eu sinto a necessidade de derramar um pouco — apenas um pouco, lembre-se — de água fria no fogo desse rumor. Enquanto eu ainda não escutei nada de concreto, os sussurros mais recentes que tenho ouvido são de que o projeto da Apple TV foi adiado um pouco.

Isso não significa que não veremos uma atualização da Apple TV no ​​evento — poderíamos ver uma unidade atualizada com uma melhoria nas especificações ou algo assim. Mas o motivo para estar mais animado com o dispositivo, com algum tipo de sistema de controle ultramoderno, não parece estar pronto, ainda.

MG Siegler, colunista do TechCrunch.

Ele completa, dizendo ter escutado que uma nova Apple TV (não uma televisão, mas algo diferente do que temos hoje) poderia chegar em novembro. Mas aí fica a dúvida: será que a Apple realizaria mais um evento este ano — o terceiro seguido, depois de um focado em iPhones (setembro) e outro em iPads/Macs (outubro)?

Veremos…

[via MacRumors]


Apple TV de frenteApple TV

Preço: R$ 399,00 (ou 12x sem juros de R$ 33,25)
Geração atual: terceira (2012/2013)

Botão - Comprar

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Silenciosamente, Apple atualiza a versão “Golden Master” do OS X Mavericks

Próx. Post

“Apple Day”: Fast Shop oferece descontos em Apple TV, iPhones e MacBooks

Posts Relacionados