O melhor pedaço da Maçã.

“iPhone 15” terá Face ID sob a tela e câmera hole-punch, diz site

iPhone com hole-punch

Enquanto esperamos um recorte duplo para a câmera e o sistema TrueDepth do vindouro “iPhone 14”, novo rumores apontam que o seu sucessor, possivelmente chamado de “iPhone 15”, deverá chegar (em 2023) com um design ainda mais minimalista na parte frontal.

Publicidade

De acordo com o site coreano The Elec, para tal, a Apple deverá usar a mesma tecnologia de câmera sob o painel (UPC) encontrada no Galaxy Z Fold 3, da Samsung. Ao contrário do dobrável, entretanto, essa novidade se limitaria aos vários sensores que compõem o sistema TrueDepth, como uma forma de posicioná-los abaixo do display.

Com isso, o iPhone de 2023 chegaria com um visual ainda mais limpo e parecido com vários aparelhos Android no mercado, os quais já adotam câmeras no estilo hole-punch há alguns anos.

Ainda de acordo com o veículo, a Samsung estaria desenvolvendo uma nova versão de sua tecnologia de câmera sob o painel em parceria com a empresa canadense OTI Lumionics. Essa nova geração permitira uma maior entrada de luz nos sensores da câmera, o que minimizaria a perda de qualidade das imagens capturadas com o sensor posicionado sob a tela.

Essa nova geração, esperada para fazer sua estreia no possível “Galaxy Z Fold 5”, é a que seria utilizada pela Apple nos futuros iPhones para esconder os sensores responsáveis pelo funcionamento do Face ID.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via PhoneArena

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Agora é possível criar GIFs na hora de publicar um novo tweet

Próx. Post

Apple TV+ fatura mais dois prêmios importantes nos EUA

Posts Relacionados