O melhor pedaço da Maçã.
Render do "iPhone 15 Plus"

Renders mostram como deverá ser o “iPhone 15 Plus”

Já mostramos aqui renders os quais mostram como deverá ser o visual do “iPhone 15 Pro” e do modelo de entrada, o “iPhone 15” — tudo com base em supostos arquivos CAD1Computer aided design, ou desenho assistido por computador. da própria Apple compartilhados com fabricantes de acessórios parceiras.

Publicidade

Agora, o 9to5Mac e o designer Ian Zelbo nos mostraram como deverá ser o “iPhone 15 Plus”. E sim, acertou quem falou que ele será um “iPhone 15” maior — algo não muito difícil de prever, vamos combinar… 😅

Como esperado, na parte inferior temos a nova porta USB-C que finalmente substituirá a Lightning; nos modelos de entrada, porém, tudo leva a crer que ela não será tão poderosa assim, ainda com velocidade de USB 2.0.

De positivo, temos a chegada da Dynamic Island e de uma moldura ainda menor na tela. O tamanho do aparelho mudará um pouco em relação ao do iPhone 14 Plus: 160,8×77,7×7,8mm do futuro modelo contra 160,8×78,0x7,7mm do atual.

Render do "iPhone 15 Plus"
iPhone 14 Plus e “iPhone 15 Plus”

No mais, o futuro modelo também terá um modelo de câmera mais protuberante e, obviamente, assim como toda a família, o design das bordas será mais arredondado na parte traseira; na frontal, ela continuará mais reta, seguindo o vidro.

Veremos se essas novidades serão suficientes para fazer as vendas do modelo Plus melhorarem — tudo indica que 2023 será o último ano desse aparelho em questão e que em 2024 a Apple migrará para uma linha composta por apenas um modelo de entrada (“iPhone 16”), dois Pro (“iPhone 16 Pro” e “iPhone 16 Pro Max”) e um modelo ainda mais caro, possivelmente chamado “iPhone 16 Ultra”.

    Notas de rodapé

    • 1
      Computer aided design, ou desenho assistido por computador.

    Ver comentários do post

    Compartilhe este artigo
    URL compartilhável
    Post Ant.

    ★ Review: teclado mecânico silencioso Machenike KT68 Pro

    Próx. Post

    Vídeo: 5 dicas do app Buscar (Find My) no iPhone #dicadorei

    Posts Relacionados