O melhor pedaço da Maçã.

Como esperado, Apple lança Tap to Pay no Brasil

Conforme o MacMagazine já havia adiantado há pouco mais de um mês, a Apple está lançando hoje o recurso Tap to Pay no Brasil.

Publicidade

Com isso, comerciantes podem agora aceitar o Apple Pay e outros pagamentos por aproximação usando o próprio iPhone e um app do parceiro para iOS — como o da CloudWalk (justamente a InfinitePay, da nossa matéria anterior) e em breve, também, Granito, Nubank, Stone e SumUp. O Tap to Pay no iPhone funcionará com cartões de débito e crédito por aproximação das principais redes de pagamento, incluindo American Express, Mastercard e Visa.

A vice-presidente do Apple Pay e da Apple Wallet, Jennifer Bailey, comentou a chegada do recurso em terras tupiniquins:

O Tap to Pay no iPhone ajudou empresas do mundo inteiro e de todos os portes — de autônomos a grandes varejistas — a oferecer novas experiências de pagamento, e estamos empolgados em trazer uma solução de pagamento fácil, segura e privada para os comerciantes brasileiros. O Brasil é uma nação de muito empreendedorismo e agora as empresas terão a possibilidade de aceitar pagamentos por aproximação em todos os locais de operação.

A novidade também foi celebrada pelo fundador e CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da CloudWalk, Luis Silva:

Com o Tap to Pay no iPhone, os comerciantes podem começar rapidamente a aceitar pagamentos por aproximação usando somente um iPhone, oferecendo uma excelente oportunidade para que as pessoas criem empresas de todos os portes. É emocionante oferecer essa tecnologia no Brasil para nossos usuários da InfinitePay. Nossa meta é democratizar o acesso aos serviços de pagamentos mais inovadores do mundo e oferecer aos comerciantes a capacidade de aceitar pagamentos rapidamente. A integração do Tap to Pay no iPhone é um passo importante nessa direção.

A Apple lançou o Tap no Pay nos Estados Unidos em meados do ano passado e, desde então, já o expandiu para regiões como Reino Unido, Taiwan, Austrália e Países Baixos. Ele requer um iPhone Xs ou superior rodando o iOS mais recente.


Ícone do app Apple Wallet
Apple Wallet de Apple
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.3.4 (1.5 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app InfinitePay Tap, Conta, Cartão
InfinitePay Tap, Conta, Cartão de CloudWalk, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 2.6.6 (276 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AppleCare+ with Theft and Loss agora cobre roubos e perdas em viagens

Próx. Post

Executivo da Apple descarta iPhone com câmera de 100 megapixels

Posts Relacionados