O melhor pedaço da Maçã.
Ear (2)

Nothing lança fones Ear (2) com controles por pressão, áudio de alta resolução e mais

Em 2021, a então recém-lançada startup Nothing apresentou ao mundo o seu primeiro produto, o Ear (1), fones de ouvido que chamaram a atenção por seu design único em tempos de zilhões de réplicas de AirPods disponíveis no mercado.

Publicidade

Agora, dois anos depois, a empresa está lançando o Ear (2), uma segunda geração que mantém a principal essência do design dos fones (o corpo em material transparente), mas que também chega com alguns aprimoramentos para o produto.

Falando sobre design, os fones não mudaram tanto, embora a case de carregamento agora seja construída com um material mais resistente — o que dá ao produto um aspecto mais premium — e também seja menor e mais leve que a do Ear (1). Ela suporta carregamento sem fio e até mesmo reverso, quando usada com dispositivos compatíveis.

Outra novidade é que os fones agora contam com certificação para áudio de alta resolução Hi-Res, bem como cancelamento ativo de ruído capaz de alcançar uma redução de até 40dB — o que resulta em um ANC1active noise cancellation, ou cancelamento ativo de ruído mais potente e que (segundo a empresa) dá ao usuário a impressão de estar no próprio estúdio de gravação.

Quando falamos em qualidade de transmissão de áudio em chamadas, o Ear (2) também conta com melhorias, como três microfones de alta definição em cada fone e um algoritmo de redução de ruído baseado em inteligência artificial, o qual serve para deixar a voz dos usuários mais clara para o interlocutor durante as ligações.

Em termos de autonomia, o Ear (2) é capaz de fornecer até 36 horas de reprodução de música com uma carga completa quando o ANC está desligado — 6 horas para os fones em si e 30 para a case. Caso o ANC esteja ligado, a autonomia total é reduzida em 10 horas.

Outra novidade é que os controles de reprodução em cada fone agora funcionam por pressão — e não mais por toque, como no Ear (1). Tais controles podem ser personalizados no app Nothing X, o qual permite realizar uma série de outras ações relacionadas ao produto.

Publicidade

Por fim, outra mudança relevante foi no preço. O Ear (2) está chegando ao mercado por US$150, 50% mais caro que o produto que o antecedeu, o qual foi lançado por US$100.


Ícone do app Nothing X
Nothing X de Nothing Technology Limited
Compatível com iPhones
Versão 2.3.14 (185.1 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    active noise cancellation, ou cancelamento ativo de ruído

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft Loop já está disponível em versão prévia

Próx. Post

Promoções na App Store: Home Run High, Taskburn, Remote Mouse and Keyboard Pro e mais!

Posts Relacionados