Diferentemente do Brasil, nos Estados Unidos vale quase tudo na publicidade. Comparar produtos é algo rotineiro, que muitas empresas fazem sem nem pestanejar, e foi o que aconteceu no último comercial da Amazon para o ereader Kindle Paperwhite. O gadget é simplesmente matador para quem adora ler, pois conta com uma tela fosca (que reflete a luz como se fosse papel comum) e uma bateria que pode durar até oito semanas! Com todos esses diferenciais, não precisava apelar e colocar um iPad mini com o brilho no mínimo na tela para mostrar que o Kindle Paperwhite é *o* dispositivo para leitura, né Amazon! Aí fica feio… [iClarified]
↪ Amazon desdenha da tela do iPad mini em novo comercial do Kindle Paperwhite
07/11/2013 • 11:36
Graduado em Comunicação Social pela ESPM-RJ, teve seu primeiro contato com um produto Apple (um iMac G5) em 2005, quando trabalhava em uma produtora de eventos. Depois foi morar fora para estudar e voltou com um iMac G5 (iSight) na bagagem. Sempre que passa em frente a uma Apple Store, é abduzido. Carioca e flamenguista, trabalha em um MacBook Pro de 16" (2021) e usa um iPhone 15 Pro Max, um Apple Watch Ultra 2 e uma Apple TV 4K (1ª geração), além dos AirPods Pro (2ª geração).