O melhor pedaço da Maçã.

Apple testa atualização para corrigir problemas do Mail com o Gmail no OS X Mavericks [atualizado]

Ícone do Mail

Ícone do MailEstá disponível para desenvolvedores, através do Mac Dev Center, uma atualização para o Mail do OS X Mavericks. De acordo com o 9to5Mac, a compilação testada pela Apple é a 1822 — a que estamos utilizando no novo sistema operacional desktop da Maçã é a 1816.

Publicidade

A atualização tem a finalidade de corrigir alguns problemas relacionados a contas de email do Google (Gmail), pastas inteligentes (smartboxes) e estabilidade geral, com as seguintes áreas de foco: utilização do Mail com contas do iCloud, Gmail, Exchange, etc.; envio de mensagens; recebimento de emails em intervalos de tempo determinado por você; ler e mover mensagens para pastas localizadas em servidores, pastas locais e pastas inteligentes; deletar mensagens inapropriadas, desfazer ações (Command + Z); e marcar mensagens como lidas/não-lidas tanto no Mail quando no cliente web para ver se tudo está sincronizado como deveria.

Além da atualização para o Mail, está disponível também o Xcode 5.0.2 GM para desenvolvedores. A nova versão — que não contou com betas e já chegou como uma Golden Master — traz correções de bugs e melhor compatibilidade com o iOS 7.0.3.

Atualização · 07/11/2013 às 19:31

Essa foi rápida! A atualização com as correções já foi liberada pela Apple — mais informações neste post. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple mais uma vez encabeça ranking da Forbes com as marcas mais valiosas do mundo

Próx. Post

Com três ferramentas integradas, Titxa mantém o seu material de aula organizado no iPad

Posts Relacionados