O melhor pedaço da Maçã.

MOGA lança Ace Power, seu controle de jogos para iPhones e iPods touch

Controle de jogos Acer Power para iGadgets

Não tem muito tempo, nós falamos de alguns controles de jogos bem bacanas para iGadgets rodando o iOS 7 — que conta com suporte nativo para esse tipo de acessório, facilitando bastante as coisas para fabricantes de controles e desenvolvedores de games —, entre eles um da MOGA. Pois este já chegou ao mercado!

Publicidade

Controle de jogos Acer Power para iGadgets

O Ace Power conta com um D-pad, direcionais analógicos, quatro botões de ação, quatro superiores (L1/R1 e L2/R2), botão de pause, controle de travamento do iGadget, entrada para fones de ouvido, entre outras coisas. Basta encaixar iPhones 5/5c/5s ou iPods touch de quinta geração dentro do controle (que conta com um conector Lightning) para que a brincadeira comece.

Controle de jogos Acer Power para iGadgets

Como jogar consome muita bateria, o Ace Power conta com um recurso muito útil chamado “MOGA Boost”. Enquanto você está jogando ele carrega seu iGadget, indicando o progresso por LEDs.

Controle de jogos Acer Power para iGadgets

Para quem realmente se interessa pelo assunto, vale a pena conferir o hands-on do Touch Arcade, que já testou o acessório. Resumidamente, eles acham que o Ace Power tem potencial, ainda que o suporte de muitos jogos (como DEAD TRIGGER 2 e LEGO Lord of the Rings) não tenha sido implementado da maneira correta — muitos desenvolvedores provavelmente nem mesmo testaram seus jogos com esse tipo de acessório. Eli Hodapp, responsável pelo review, gostou bastante de brincar com jogos FPS (first-person shooter, ou tiro em primeira pessoa), mas acredita que a textura do plástico, o peso e outros fatores do controle não parecem justificar seu preço (US$100).

Publicidade

Abaixo, o vídeo produzido por eles:

Publicidade

YouTube video

O Ace Power começará a ser vendido muito em breve tanto pelo site oficial da fabricante quanto pela Apple Online Store americana.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Drawing for Kids, JetScanner, ReRave, Washington DC Travel Map, iCam e mais! [atualizado]

Próx. Post

↪ Saraiva “confirma” preço de iPhone 5s divulgado pelo MacMagazine [atualizado]

Posts Relacionados