O melhor pedaço da Maçã.
Conceito do iPhone SE de quarta geração.

Novo conceito do próximo iPhone SE ressalta possíveis recursos principais

Já faz muito tempo que temos acompanhado rumores sobre a suposta próxima geração (a quarta) do iPhone SE — muitos dos quais apontam que o dispositivo terá o design do iPhone 14 misturado com alguns elementos dos iPhones 15 Pro/15 Pro Max.

Publicidade

Para dar forma a tudo isso, um novo conceito em 3D mostra a possível aparência desse modelo — com direito a um “anúncio” no estilo da Apple.

O conceito e o vídeo foram criados pelo designer 4RMD. Não é um vídeo longo — afinal, os anúncios da Apple não são longos —, mas é grande o suficiente para mostrar tudo o que poderá tornar o próximo iPhone SE tão interessante.

YouTube video

Entre as supostas mudanças, está a remoção do botão de Início e a chegada do Face ID, além da tela LCD1Liquid crystal display, ou display de cristal líquido. de 4,7 polegadas por uma OLED2Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico. de 6,1″. O designer também espera uma bateria maior por conta disso, com uma capacidade de 3.240mAh.

O conceito ainda incorpora alguns rumores relativamente recentes, incluindo uma câmera (única) de 48 megapixels, porta USB-C e botão de Ação dos novos iPhones topos-de-linha. Por dentro, o aparelho seria alimentado pelo chip A16 Bionic, o mesmo dos iPhones 14 Pro/14 Pro Max e 15/15 Plus.

Publicidade

Se todos os rumores se concretizarem, o próximo iPhone SE será um ótimo complemento para a linha, a um preço mais atrativo.


Comprar iPhone SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.869,10
Preço parcelado: a partir de R$4.299,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Tom’s Guide

Notas de rodapé

  • 1
    Liquid crystal display, ou display de cristal líquido.
  • 2
    Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acessibilidade: como ativar as teclas lentas no iPhone, no iPad e no Mac

Próx. Post

WhatsApp volta a liberar visualização única de mídias em desktops e na web

Posts Relacionados