O melhor pedaço da Maçã.

Enquete: atualizar para o Mavericks é praticamente uma unanimidade entre os leitores do MacMagazine

Enquete - Você já está rodando o OS X Mavericks?

Nas últimas semanas, realizamos uma enquete informal aqui no site para saber quantos dos nossos leitores já estão rodando o recém-lançado OS X 10.9 Mavericks. Com 2.169 votos de participação, eis o resultado final:

Publicidade

Enquete - Você já está rodando o OS X Mavericks?

Clique/toque para ampliar.

Como sempre, gostamos de fazer uma análise mais abrangente da coisa e, desta vez, o ideal é retiramos das contas os 13,4% de leitores que não usam Mac ou têm um que não é compatível com o Mavericks.

Publicidade

Desta maneira, as porcentagens ficam da seguinte forma:

  • 89,9% – Sim, é claro!
  • 7,6% – Não, mas pretendo instalar em breve
  • 2,5% – Não e não pretendo

Se considerarmos ainda que muitos dos que responderam que pretendiam “instalar em breve” já o fizeram a essa altura do campeonato, juntando os dois grupos chegamos a incríveis 97,5% — ou seja, praticamente todo mundo. O fato de ele ser agora de graça certamente contribuiu absurdamente para esses números tão positivos.

Para fazermos uma comparação, puxamos os nossos dados de visitas feitas por Macs (neste caso é *qualquer* Mac, já que não temos como retirar os modelos incompatíveis com o OS X 10.9) na última semana, pelo Google Analytics, e apuramos que 82,8% dos nossos pageviews foram no Mavericks. Bem de acordo com as respostas.

Agora, queremos saber de vocês quem já comprou ou pretende comprar um dos novos iPads. Participem já, votando na enquete localizada na coluna lateral direita do nosso site! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ ReSound LiNX é o primeiro aparelho auditivo com o selo “Made for iPhone”

Próx. Post

Apple mais uma vez confirma que realizará Dia Especial de Compras no Brasil, coincidindo com a “Black Friday” estrangeira

Posts Relacionados