O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: diga “olá” para novos MacBooks Pro e “adeus” para o MacBook branco

Mockup de MacBook Pro feito de Liquidmetal

De acordo com o blog francês MacGeneration [Google Translate], a próxima atualização dos MacBooks Pro vai ser fantástica: as máquinas terão mais autonomia de bateria, telas de maior resolução, serão mais leves e contarão com SSDs para inicializar o Mac OS X num piscar de olhos. “Sim, mas já sabemos disso através de outros rumores!”, você pode dizer, só que esta confirmação adiciona alguns detalhes suculentos.

Publicidade

Mockup de MacBook Pro feito de Liquidmetal

O MacBook Pro de 13″, por exemplo, poderá ganhar uma terceira porta USB, a opção de tela matte, um processador Core i3, um display com 1440×900 pixels e uma bateria com 12 horas de autonomia — metade de um dia inteiro! Já os irmãos maiores deverão contar com a opção de trocar o SuperDrive por um SSD adicional e, enquanto o MacBook Pro de 15″ terá uma tela de 1680×1050 pixels, uma terceira porta USB e uma bateria com 10 horas de autonomia, o de 17″ deverá vir com 8GB de RAM por padrão e um processador mais rápido. Ah, e todos eles terão “uma nova tecnologia”, sabe lá Deus o que isso significa — Light Peak, Liquidmetal, Magic Nutella… a esta altura, pode ser qualquer coisa.

Tudo muito bom, certo? Certo. Mas se você for um fã do pequeno MacBook branco, tenho uma má notícia: a mesma fonte indica que ele deverá ser descontinuado — seria a abolição do plástico na carcaça dos computadores da Maçã. Estaremos nós diante do fim de uma era?

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Faça-se a luz: Intel vai anunciar uma nova tecnologia nesta quinta-feira — Light Peak, alguém?

Próx. Post

Apple libera novo build de testes do Mac OS X 10.6.7, mais uma vez sem problemas conhecidos

Posts Relacionados