O melhor pedaço da Maçã.

Está agora aberta a Loja MacMagazine! ;-)

Loja MacMagazine no Safari

Alguns dos nossos leitores observadores notaram, de alguns dias pra cá, que o nosso calendário apontava uma “surpresinha” para hoje. Pois aqui estamos, agora, para matar a curiosidade de vocês.

Publicidade

É com muito prazer e felicidade que anuncio a abertura da Loja MacMagazine! 😉

Loja MacMagazine no Safari

A criação da Loja é um sonho nosso, viabilizado em parceria com os irmãos André e Carlos Zanuto, da Magoo Tecnologia — a primeira empresa com licença da Apple para vender membranas 3D para iPad que funcionam sem óculos.

Publicidade

Nossa Loja começa humilde, afinal, estamos iniciando todo o negócio do zero. Mas as nossas pretensões são as melhores/maiores possíveis, começando pelo fato de que estamos apostando numa abordagem pessoal para ela, com uma seleção rigorosa de produtos — todos de alta qualidade. Não queremos que nenhum dos nossos clientes tenha dúvida em relação ao que comprar por lá.

Ao navegar pela Loja vocês notarão que, além de uma breve descrição pontual do produto, procuramos sempre escrever uma “Nota do editor” em cada um deles, proporcionando ao consumidor uma visão personalizada do produto com uma linguagem prática/compreensível. Praticamente todas as fotos ilustrativas da nossa Loja foram tiradas por nós mesmos, reiterando a nossa proposta de um ecommerce “humanizado”.

A Loja MacMagazine que vocês conhecerão hoje é apenas a ponta do iceberg, mas estamos nos comprometendo, desde este dia #1, a nos distanciar ao máximo do péssimo modelo de prestação de serviços que costumamos ver no Brasil. Nossa proposta é oferecer uma experiência diferenciada, tratar o consumidor como se deve — desde a nossa escolha de produtos até o atendimento pós-venda.

Publicidade

Neste lançamento, a Loja já vende acessórios voltados para iPhones, iPads e MacBooks. Do catálogo, farão parte capas, películas, cabos, adaptadores e até mesmo acessórios de linha profissional. Estamos no aguardo, também, de uma licença para nos tornarmos uma revendedora autorizada Apple no Brasil.

Esperamos que vocês gostem; sejam todos muito bem-vindos. Em breve, mais novidades! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Versão 3.7.1 do Apple Remote Desktop chega à Mac App Store trazendo correções de bugs

Próx. Post

↪ Apple libera terceira versão beta do OS X Mavericks 10.9.1 para desenvolvedores

Posts Relacionados