O melhor pedaço da Maçã.

Stardew Valley+, jogo de simulação agrícola, chega ao Apple Arcade

Stardew Valley

Sexta-feira é sinônimo de novidades no Apple Arcade e, nesta semana, a adição é a adaptação do clássico Stardew Valley, jogo de RPG1Role-playing game. no qual você joga como um fazendeiro e explora um universo de riqueza surpreendente.

Publicidade

Se você nunca jogou Stardew Valley, essa é uma boa oportunidade para tentar, mesmo que RPGs não sejam a sua preferência. À primeira vista, o jogo parece um simulador de quinta categoria com algumas missões a realizar, mas o universo é enorme e, sobretudo, as mecânicas de jogo são de uma variedade bastante incrível.

Nesse sentido, você pode expandir/personalizar a sua fazenda e vender os seus produtos no mercado da vila próxima, bem como explorar cavernas (enfrentando as criaturas perigosas que estão lá) e até mesmo organizar uma família — você pode fazer tudo ou focar em um objetivo, depende de você.

YouTube video

Embora o jogo tenha sido lançado originalmente há mais de sete anos, a desenvolvedora ConcernedApe continua atualizando-o regularmente, incluindo a adição de conteúdos. Por falar nisso, são mais de 50 horas de gameplay e novos recursos específicos para dispositivos móveis, como salvamento automático e várias opções de controle.

Publicidade

Stardew Valley+ já está disponível no Apple Arcade. Quem vai? 🎮

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Role-playing game.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Assinantes do Telegram Premium já podem publicar stories

Próx. Post

Transforme seu iPhone em um telescópio com o Hestia, da Vaonis

Posts Relacionados