O melhor pedaço da Maçã.

Anunciando os “Apps Patrocinados” do aplicativo do MacMagazine para iPhones/iPods touch! :-)

Exemplo de App Patrocinado

Há alguns meses, trouxemos de volta aqui para o site o nosso antigo widget de Apps Patrocinados — só que, dessa vez, resolvemos analisar as taxas de retorno dele de forma mais próxima dos desenvolvedores. O resultado ficou aquém do que esperávamos, por isso decidimos abandonar de vez esse widget.

Publicidade

Agora, estamos de volta com os Apps Patrocinados — mas num formato muito, muito mais interessante. 🙂

Exemplo de App Patrocinado

Nosso novo serviço de Apps Patrocinados fica dentro do próprio aplicativo do MacMagazine para iPhones/iPods touch. Agora temos lá dois espaços para desenvolvedores anunciarem seus apps/jogos para iOS, um deles inclusive “acima da dobra”. Isso, por si só, já é bem mais interessante pois usuários podem comprar/baixar um app imediatamente, com dois toques.

Publicidade

Outra mudança significativa é que, em vez de cobrarmos por semana, os nossos pacotes são agora vendidos por cliques. Ou seja, não importa quanto tempo o seu anúncio ficará no ar, você terá a certeza de que entregaremos o número de cliques contratados — e estes podem ter grandes chances de se converterem em reais vendas/downloads do seu app.

Caso você tenha uma desenvolvedora ou seja você mesmo um desenvolvedor de apps, visite a nossa página sobre os Apps Patrocinados para ler todos os detalhes sobre o serviço e poder, através dela mesma, comprar um pacote de cliques.

Lembramos a todos os usuários do nosso aplicativo que pagaram pela In-App Purchase de US$0,99 que é possível esconder esses anúncios facilmente, bastando ir em Ajustes » MM » Remover Anúncios. Mas experimente deixá-los ligados por um tempo, afinal, faremos uma curadoria dos apps que veicularemos em nosso sistema.

Esperamos que vocês gostem! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple começa a utilizar a tecnologia iBeacon (localização via Bluetooth) em suas lojas oficiais

Próx. Post

Está em dúvida sobre qual roupa vestir? O app “e agora?” para iPhones/iPods touch lhe ajuda a decidir

Posts Relacionados