O melhor pedaço da Maçã.

↪ Empregado da Qualcomm revela que chip A7 da Apple — de 64 bits — mexeu com toda a indústria

Soco no estômago

Soco no estômago

Publicidade

Em público, os rivais da Apple no mercado de smartphones têm tentado minimizar os avanços tecnológicos que ela apresentou com o iPhone 5s. Mas um avanço em especial — o veloz microprocessador A7 — desencadeou um pânico dentro de suas concorrentes. Na Qualcomm, fabricante de chips que fornece processadores para muitos dos celulares com Android os quais concorrem com o iPhone, os executivos têm tentado desdenhar, mas internamente as pessoas estão em pânico, de acordo com uma fonte da empresa.

“O chip de 64 bits da Apple nos atingiu no estômago”, disse o empregado da Qualcomm. “Não apenas nós, mas todo mundo, de verdade. Ficamos de queixo caído, atordoados e despreparados.”

Assim que a Apple lançou o iPhone 5s — e, consequentemente, o processador A7 (o primeiro 64 bits do mercado para smartphones) —, a Qualcomm afirmou que ele não trazia nenhum benefício real para consumidores e que tudo não passava de uma jogada de marketing — depois, é claro, eles se retrataram. Agora, Dan Lyons (o ex-Fake Steve Jobs) diz que, mais uma vez, a Maçã pegou todos de surpresa. Alguém tem dúvidas de que em 2014 veremos uma avalanche de processadores de 64 bits para smartphones? 😛 [Inbound Hub]

[via Daring Fireball]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira as ofertas de hoje do Two Dollar Tuesday: ForkLift, TuneSpan, Markdown Pro, PopClip, Leaf RSS Reader e Yoink!

Próx. Post

Famoso jogo Tomb Raider I é lançado para iPads e iPhones/iPods touch

Posts Relacionados