O melhor pedaço da Maçã.

MM na [Mac] App $tore: 1Password, Koder Code Editor, LEGO, Angry Birds Star Wars II e mais!

MM na App $tore (miniatura)

Nesta quinta-feira, ofertas imperdíveis na App Store!

Publicidade

A seleção de hoje:


Desculpe, app não encontrado.

Nota na App Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinza 4,5/5Minha nota: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinza 4,5/5

Um dos meus aplicativos favoritos no iOS, o 1Password — criado pela AgileBits — também conta com uma versão para Macs e é uma das melhores opções disponíveis para gerenciar informações que precisam de um nível a mais de segurança!

1Password

A interface teve mudanças significativas, com um visual ainda mais clean e ícones mais bonitos. Animações foram adicionadas e a tão esperada sincronização via iCloud com os outros iGadgets ou Macs.

1Password

Vale destacar ainda que tudo está mais organizado. Um botão Favoritos foi adicionado, tornando a busca por aquelas senhas frequentemente utilizadas ainda mais rápida e fácil; categorias foram redesenhadas e pastas, que permitem uma divisão ainda maior, foram incluídas.

Publicidade

Uma versão mini do app — que pode ser executada o tempo todo na barra de menu — se integra ao sistema, permitindo facilmente o acesso às senhas. Como na versão original, o 1Password permite a criação/cadastro de senhas de acesso a sites, informações de cartões de crédito, informações bancárias, notas, entre outras coisas, as mantendo protegidas com criptografia AES de 256 bits.

1password

Caso sua praia não seja a sincronização via iCloud, Dropbox e iTunes estão disponíveis paralelamente. Um modo de criação aleatória de senhas seguras também está presente, garantindo a segurança de seus cadastros.

1password Sync

Aproveite os 30% de desconto e compre já! 😉

Publicidade

·   ·   ·

Aqui, ofertas com descontos de até US$5:

Aproveitem as ofertas e até amanhã! 🙂

·   ·   ·

As ofertas destacadas na coluna MM na App $tore são sempre por tempo limitado, então corra para aproveitá-las!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jogo Cut the Rope 2 para iPads e iPhones/iPods touch já está disponível na App Store

Próx. Post

↪ MyGlass, aplicativo oficial do Google Glass para iOS, chega à App Store americana

Posts Relacionados