O melhor pedaço da Maçã.

Podcast baseado em “Little America”, do Apple TV+, é lançado

O programa “Little America: The Official Podcast”, baseado na série homônima do Apple TV+, foi lançado hoje no Apple Podcasts. Apresentada pelo produtor executivo da produção, Kumail Nanjiani, a série em áudio de oito episódios terá um jornalista contando histórias (assim como na série original) de imigrantes nos Estados Unidos.

Publicidade

Jornalistas como Shereen Marisol Meraji, Avery Trufelman, Davy RothbartHannah Kingsley-Ma e Albert Samaha contarão as histórias de indivíduos como um oficial de casamentos iugoslavo, um engenheiro de alimentos japonês, um adestrador de cães etíope e uma deputada estadual de origem mexicana.

Já estão disponíveis o trailer e os três primeiros episódios da série: “The Mentalist”, “The Dog Trainer” e “Patrick Day’s Parade for All”.

O podcast é uma coprodução da Apple com a Vox Media Podcast Network — conhecida por produções como a série documental “Explicando” — e tem como produtores executivos Nishat Kurwa e Josh Bearman.

Publicidade

No Apple TV+, a série “Little America” terá sua segunda temporada lançada no dia 9 de dezembro, vale lembrar.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Plano da Netflix com anúncios é lançado no Brasil por R$19

Próx. Post

“Sharper”, filme do Apple TV+ com Julianne Moore, ganha teaser

Posts Relacionados