O melhor pedaço da Maçã.

Pesquisa polêmica diz que donos de iPhones são mais inteligentes que os de outros smartphones

Teste de inteligência de usuários de smartphones

Existem todos os tipos de testes de QI (quociente de inteligência) por aí, uns sérios e outros mais informais. Para um experimento, a editora britânica Ladbrokes selecionou 1.000 usuários de smartphones de diversas marcas para tentar determinar um padrão sobre eles.

Publicidade

Eis o resultado:

Teste de inteligência de usuários de smartphones

O gráfico acima mostra o tempo médio de resposta que usuários das diferentes plataformas levaram para responder o simples teste online ATestofWits, o qual você mesmo pode experimentar. Os mais rápidos, com 94 segundos, foram os donos de iPhones; os mais lentos foram os de BlackBerries, totalizando 118 segundos.

Publicidade

Apesar da média determinada, o Mail Online notou que o teste respondido individualmente de forma mais rápida foi por um usuário de smartphone da Samsung, que levou apenas 47 segundos. Este que vos escreve também entrou na brincadeira e resolveu o teste em 99 segundos — um pouco acima da média dos donos de iPhones.

Polêmico? Sem dúvida, afinal, colocar a coisa dessa forma (“Donos de iPhones são mais inteligentes que os de outros smartphones”) certamente atrai bastante a atenção do público, mas não deixa de ser curioso e até divertido. Participem vocês também e comentem abaixo quanto tempo levaram para responder o teste. 🙂

[via MacNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ 9º dos 12 presentes da Apple: mini-álbum “Um Presente da Paula Fernandes para Você – Single”

Próx. Post

↪ Dica: site traz ótima lista de atalhos de teclado e gestos multi-touch para Mac

Posts Relacionados