O melhor pedaço da Maçã.

Apple teria adquirido a SnappyLabs, desenvolvedora responsável pelo aplicativo SnappyCam [atualizado]

Ícone - SnappyCam

Ícone - SnappyCamHá algumas semanas, surgiram dois novos nomes de empresas que a Apple teria adquirido em 2013, e agora parece que pintou mais um: SnappyLabs, desenvolvedora do aplicativo SnappyCam.

Publicidade

O grande recurso do SnappyCam, conforme ainda dá para ver pelo AppShopper.com, era algo bem similar ao Modo Contínuo (Burst Mode) do iOS 7 em iPhones 5s: ele tirava múltiplas fotos por segundo e depois as apresentava para o usuário selecionar, em um slideshow.

A diferença maior é que o da Apple tira 10 fotos por segundo, enquanto o SnappyCam chegava a 30 em iPhones 5s e também funcionava em modelos anteriores (20fps em iPhones 5/5c e 12fps em iPhones 4s).

A aquisição ainda não foi confirmada pela Apple, mas o TechCrunch disse ter obtido informações quentes sobre o acordo — e vale notar que o SnappyCam foi recentemente retirado da App Store, também. As fontes afirmam inclusive que não era só a Apple que estava interessada no aplicativo, ou seja, parece que o trabalho dos desenvolvedores no código foi muito bem feito. E parte dele deverá agora ser incorporada nativamente ao iOS, imaginamos.

Atualização · 05/01/2014 às 15:45

A Apple confirmou hoje a aquisição ao WSJ, como sempre sem dar nenhum detalhe adicional.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Corning diz já estar pronta para produzir uma nova geração do seu vidro Gorilla Glass com “forma 3D”

Próx. Post

↪ Nova versão da Seas0nPass faz jailbreak untethered em Apple TVs com o Software 5.3

Posts Relacionados