O melhor pedaço da Maçã.

Tinder cria Modo Festival para unir pessoas em shows e eventos

Modo Festival do Tinder

O aplicativo de relacionamentos Tinder anunciou hoje um novo recurso, o Modo Festival. Ele se insere na aba “Explorar”, que inclui outras funcionalidades que vão além de ir apenas passando fotos de pessoas para os lados para classificá-las entre “gostei” ou “não gostei” (o famoso match).

Publicidade

O novo modo consiste em uma forma de unir pessoas que estão em um mesmo evento musical. Será possível selecionar festivais que vão acontecer, de modo que possa-se conhecer outros que também estarão lá. Também há uma aba geral para aqueles que apenas estão interessados em eventos do tipo, sem o foco local específico.

O Tinder afirma, baseando-se em pesquisa com a participação de solteiros com idade entre 18 e 39 anos, que 75% das pessoas acreditam que conversar com alguém antes de encontrar pessoalmente alivia a pressão do momento. Ainda, 64% afirmam gostar de conhecer pessoas em eventos musicais. Essa é a fundamentação do Modo Festival.

A novidade foi feita em parceria com as empresas de entretenimento Live Nation, AEG Presents e Superstruct Entertainment. Já estão confirmadas as inclusões no modo de festivais em países como Estados Unidos, Austrália, Hungria, entre outros — e mais deverão ser adicionados em breve.

Publicidade

Animados para já iniciar a diversão dos festivais antes dos shows?


Ícone do app Tinder: chat e encontros
Tinder: chat e encontros de Tinder Inc.
Compatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 15.4.0 (253.3 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Clubhouse atualiza seu aplicativo com aguardado modo escuro

Próx. Post

Apple estaria testando nove Macs com chips “M2”, diz Gurman

Posts Relacionados