O melhor pedaço da Maçã.
iOS 12

iOS 12 já está instalado em 80% de todos os dispositivos

Em dezembro passado, comentamos que a base instalada do iOS 12 era de 70% do total de dispositivos; agora, pouco mais de dois meses depois, a versão mais recente do sistema operacional móvel da Maçã está instalada em 80% de todos os gadgets, como divulgado nessa página de suporte para desenvolvedores da Apple.

Publicidade

Adoção do iOS 12 em todos os dispositivos

Analisando apenas os dispositivos lançados nos últimos quatro anos, a parcela de adoção do iOS 12 é pouco maior: 83%. Enquanto isso, 12% desses aparelhos continuam usando o iOS 11 e apenas 5% rodam versões anteriores do sistema operacional móvel da Maçã.

Adoção do iOS 12 nos aparelhos dos últimos quatro anos

No geral, 12% de todos os dispositivos iOS estão rodando o iOS 11 e 8%, versões anteriores. No ano passado, em meados de janeiro, o iOS 11 tinha uma base instalada de 65%, cerca de 10% a menos que o total verificado no mês passado, quando a Apple divulgou que 75% dos dispositivos estavam utilizando o iOS 12.

Publicidade

Em parte, o crescimento da base instalada do iOS 12 pode ser atribuído aos problemas envolvendo o bug do FaceTime que, mesmo não afetando quem usava as versões anteriores do iOS, pode ter servido como motivo para muitas pessoas atualizarem para o iOS 12.1.4.

Na semana passada, a Apple lançou a terceira versão beta do iOS 12.2. A atualização inclui novos Animojis, o Apple News no Canadá, novidades relacionadas ao AirPlay 2 e muito mais.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedores poderão oferecer descontos em assinaturas para ex e atuais clientes

Próx. Post

Apple Watch poderá ganhar monitoramento de sono em 2020

Posts Relacionados