O melhor pedaço da Maçã.

iGet Mobile: acesse seu Mac direto do seu iPhone

iGet MobileO iGet Mobile, aplicativo que acaba de chegar a sua segunda versão, funciona como um servidor — que roda em seu Mac — e como um aplicativo web.

Publicidade

Através de sua interface web, ele permite navegar pelos arquivos que estão armazenados em seu Mac utilizando qualquer dispositivo móvel.

De acordo com seus desenvolvedores, o iGet funciona através de qualquer dispositivo decente com acesso web, incluindo PCs com Windows. Porém, ele foi desenvolvido especialmente para o iPhone e para o iPod touch.

Essa nova versão do aplicativo traz melhorias no componente do servidor web, uma nova interface para o aplicativo que roda no Mac e configuração automática de rede.

Publicidade

Outra novidade muito interessante presente no iGet Mobile 2 é o recurso Smart data conversion on the fly, que automaticamente realiza conversões em seus arquivos para torná-los mais compatíveis com os dispositivos móveis.

iGet Mobile

Publicidade

Como exemplo, ele pode reduzir automaticamente um grande arquivo de Photoshop e transformá-lo em um PNG ou PDF, que será rapidamente carregado e exibido pelo iPhone.

O iGet Mobile é meio caro — US$40 —, mas uma versão demo pode ser baixada para teste.

[Via: Macworld UK.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac é Pop: Apple é “Valente”

Próx. Post

iTunesVolume: mais um controlador gratuito para o iTunes

Posts Relacionados