O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedor Saulo Souto lança mais um jogo para quem gosta de relembrar a infância: iAquaPlay

Ícone do iAquaPlay

O desenvolvedor Saulo Souto continua apostando em jogos clássicos, simples e muito divertidos — com bastante sucesso, diga-se de passagem. Depois de Snake, Jogo dos Pontinhos e Jogo da Velha Bluetooth, ele vem agora com o iAquaPlay.

Publicidade

iAquaPlay em iPhones

Quem olhou pras screenshots acima e tem mais de 20 anos de idade já deve saber do que estamos falando: lembram-se daqueles mini-games em que você apertava um botão para bombear água e empurrar bolinhas de basquete nas cestas? Pois é, agora ele chegou ao iPhone/iPod touch — e com uma física bastante realista. 😀

O iAquaPlay possui quatro modos de jogo (um, dois ou três minutos; ou lances livres, sem limite de tempo), suporte a oito idiomas, efeitos sonoros superbacanas e o melhor: já é integrado ao Game Center.

Publicidade

Compatível com o firmware 3.1.2 ou superior, o iAquaPlay custa US$1 na App Store e pesa 2,2MB.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do iAquaPlay!

Os 10 primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do iAquaPlay para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Publicidade

Ícone do iAquaPlay

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“From zero to hero”: como a Apple conquistou a quarta posição entre fabricantes de celulares

Próx. Post

CEO da Sprint elogia o iPad; desconversa na hora de falar do iPhone

Posts Relacionados