O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: Roborock S7 MaxV Ultra, o aspirador-robô rei

Muitos de vocês certamente sabem, mas eu há quase três anos estou morando em Portugal e, aqui em casa, eu e minha esposa cuidamos de tudo sozinhos. Sendo assim, qualquer nova tecnologia que nos ajude é muito bem-vinda.

Publicidade

Não é à toa que, desde então, eu venho testando vários aspiradores-robô. O penúltimo que eu havia avaliado foi o topo-de-linha da eufy, o RoboVac X8 Hybrid, mas agora fiz um upgrade fenomenal.

Apresento-lhes, em detalhes, um dos últimos lançamentos e atual topo-de-linha da Roborock: o S7 MaxV Ultra!

YouTube video

A categoria aqui é completamente diferente da que eu estava acostumado. Estamos falando de um aspirador com 5.100Pa de potência, navegação com LiDAR e mapeamento 3D, sistema de inteligência artificial para evitar obstáculos, mop integrado com tecnologia VibraRise (que se levanta automaticamente quando detecta um tapete/carpete) e… vejam só, uma câmera integrada com sistema viva-voz!

Publicidade

O S7 MaxV por si só já é incrível e sensacional, mas a Roborock ainda o vende nas versões Plus (incluindo um dock com esvaziamento automático de sujeira/detritos) e na Max, essa que testamos, que tem dois reservatórios integrados de água (um limpo e um sujo).

Sério, é muita coisa para cobrir e explorar nesse produto — não é à toa que o vídeo ficou tão longo. Mas espero que vocês curtam e, caso se interessem pelo S7 MaxV, ele está à venda na loja da Roborock na Amazon americana (e você pode importar para o Brasil pela Zip4Me, é claro).

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple divulga novo comercial dos AirPods com Harry Styles [atualizado]

Próx. Post

Instagram expande duração dos Reels e lança novos recursos de edição

Posts Relacionados