O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novo app de anotações para iOS integrado ao Evernote traz teclado super-inteligente

Ícone - SwiftKey Note

Ao contrário do que acontece no Android, no iOS não é possível substituir o teclado padrão do sistema por nenhum outro — a menos que você tenha um iGadget com jailbreak. Felizmente, a Apple tem flexibilizado um pouco a coisa e permitido teclados personalizados dentro de aplicativos.

Publicidade

Recentemente falamos do Hipjot, agora pintou mais um app de anotações com um teclado diferenciado: o SwiftKey Note, compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch.

Por enquanto ele só funciona em inglês, espanhol, alemão, francês e italiano — mas trata-se de uma boa gama de idiomas, então muitos de vocês devem falar um ou outro deles fluentemente. Ainda assim, fica a torcida para que o português ganhe suporte logo, logo.

O ponto chave do SwiftKey Note, conforme mostra o vídeo, é a sua tecnologia de previsão que não só corrige automaticamente o que você vai escrevendo, como sugere as palavras seguintes as quais ficam a um toque de distância. A coisa vai, é claro, melhorando à medida que você usa mais e mais o app.

Publicidade

O SwiftKey Note sincroniza suas anotações com o Evernote e, rodando no iOS 7, ainda conta com recursos de formatação de textos.


Desculpe, app não encontrado.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Ícone - PopAGraph

App da semana: PopAGraph, do Flambe Studios

Próximo Artigo
Teste de push do MacMagazine

Dica: como aumentar o tempo de permanência das notificações push do OS X Mavericks

Posts Relacionados