O melhor pedaço da Maçã.

Depois de bater 100 mil downloads, Peter Parrot ganha atualização com novidades e melhorias

Ícone - Peter Parrot

Ícone - Peter ParrotDivulgado em primeira mão pelo MacMagazine no começo de março, o app Peter Parrot, da Ginga Mobile, já é um grande sucesso na App Store — ainda mais depois que ele se tornou gratuito. Seus downloads superaram a casa dos 100 mil, com mais de 5 milhões de visualizações mensais — o que o colocou na lista dos mais baixados em vários países.

Publicidade

A versão 1.1 do Peter Parrot, liberada nesta semana, adiciona duas novas animações e traz diversas melhorias gerais para ele, incluindo correções de bugs. A novidade mais óbvia é que o papagaio Peter agora toca berimbau; a outra animação é um easter egg, que não podemos contar para vocês*. Até o mês que vem a Ginga já promete adicionar ainda mais recursos e animações no app — alguns deles vendidos via In App Purchases.

O Peter Parrot requer o iOS 4.0 ou superior, pesa 26MB e está disponível na App Store em versões independentes para iPads e para iPhones/iPods touch.

* Ok, vamos lá, segredinho: o app precisa ser aberto pelo menos três vezes para você desbloquear o easter egg. “Bata” no papagaio três vezes e aí veja o que acontece. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Snap! Tire fotos e faça anotações customizáveis sobre elas diretamente no seu iPhone/iPod touch

Próx. Post

Conheça mais algumas novidades do QuickTime 10.1, no Mac OS X 10.7 Lion

Posts Relacionados