O melhor pedaço da Maçã.

Medialets obtém investimento de US$4 milhões e também terá sua rede de anúncios

A Medialets, firma de Nova York bastante conhecida no mundo iPhone/iPod touch por trazer informações e números estatísticos sobre a plataforma, acaba de receber um investimento de US$4 milhões. Presente na App Store desde o seu primeiro dia, ela agora conta com o apoio financeiro do Foundry Group, da DFJ Gotham e do investidor estratégico Bobby Yazdani, um dos primeiros a colocar dinheiro no Google e no Salesforce.com.

Publicidade

Logo da Medialets

Especializada em analisar e registrar a audiência de apps, a Medialets ajuda desenvolvedores e empresas a “monetizarem” seus projetos não só para o iPhone, como também para o Android. Até o final deste ano, ela entrará também nas plataformas BlackBerry, Windows Mobile, Symbian e Palm, garantindo presença em praticamente todo dispositivo móvel.

Durante 2008, a Medialets firmou parcerias com mais de 1.000 publishers no iPhone e mais de 200 no Android que usam sua tecnologia para gerar dinheiro através da visualização de anúncios e funcionalidades de direcionamento de conteúdos. Seu sistema de análises é totalmente gratuito, o que contribuiu muito para o boost inicial em popularidade.

Publicidade

Um dos projetos que também ajudou a colocar a Medialets na mídia foi o “primeiro anúncio sacudível”, feito para a Dockers e divulgado em meados de março.

[Via: Silicon Alley Insider.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Leitor cria página com série de ilustrações intitulada “Por trás de websites”

Próx. Post

Vitrines de Apple Retail Stores são premiadas

Posts Relacionados