O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp em múltiplos dispositivos é disponibilizado para todos

Após meses em fase de testes, o WhatsApp finalmente liberou uma atualização para todos os usuários com a opção de usar uma conta em múltiplos dispositivos.

Publicidade

Como informamos, cada dispositivo funcionará de forma independente (mesmo que seu celular principal esteja sem conexão com a internet), e todas as suas conversas estarão sempre sincronizadas — e seguras com criptografia de ponta a ponta, segundo a empresa.

Para quem já está com a última versão (2.21.211) do WhatsApp instalada no iOS, basta acessar as configurações do app e tocar em “Aparelhos conectados”; em seguida, você verá uma atualização disponível dentro do próprio app e, a partir daí, é só seguir as orientações na tela.

Vale notar que, ao realizar a atualização, todos os dispositivos previamente conectados à sua conta serão removidos e será necessário escanear o código QR novamente para iniciar uma sessão nesses aparelhos.

Publicidade

Por fim, como previsto, é possível usar a sua conta em até quatro dispositivos (incluindo o WhatsApp no navegador) e um celular — ou seja, realmente não é possível usar mais de um smartphone para a mesma conta.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.5.75 (208.6 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iMac de 24″ (512GB) com 31% de desconto!

Próx. Post

Estreias do dia no Apple TV+: “Dickinson”, “Finch” e mais!

Posts Relacionados