O melhor pedaço da Maçã.

Julianne Moore estrelará novo filme do Apple TV+; “The Banker” está disponível de graça

Temos novidades no Apple Podcasts, também

Mais um dia, mais uma leva de notícias sobre o Apple TV+! Vamos a elas?

Publicidade

“Sharper”

Para início de conversa, a Maçã conseguiu atrair para os seus domínios mais uma produção interessante — e com potencial de prêmios. A gigante de Cupertino coproduzirá “Sharper”, estrelando a vencedora do Oscar Julianne Moore (“Para Sempre Alice”).

Julianne Moore

O filme é uma coprodução da Apple com a A24, estúdio queridinho do momento por trás de “Moonlight”, “O Farol” e “Midsommar” — e que já tem um acordo com a Maçã para a produção de filmes.

O roteiro de “Sharper”, que segue uma vigarista escalando as colunas sociais de Manhattan, foi escrito por Brian Gatewood e Alessandro Tanaka; ele estava sendo disputado por vários estúdios e produtoras, mas acabou sendo adquirido pela Apple/A24 após uma “situação competitiva” (nas palavras da própria Maçã).

Publicidade

Essa não é a primeira parceria de Moore com a Apple: a atriz estrelará a minissérie “Lisey’s Story”, escrita por Stephen King, que estreará na plataforma da empresa em breve. Quanto a “Sharper”, ainda não há mais informações sobre elenco, produção ou data de estreia — mas ficaremos de olho, claro.

“The Banker”

Enquanto isso, a Apple anunciou que seu filme original “The Banker” está disponível gratuitamente para todos os usuários, pelo app Apple TV (mesmo sem assinatura do Apple TV+) até o dia 30 de junho.

A iniciativa faz parte das comemorações do Juneteenth, feriado (ou data especial, dependendo do estado) dos Estados Unidos que comemora a libertação dos escravos — no dia 19 de junho de 1865, o estado do Texas declarou a emancipação da escravidão, causando uma reação em cadeia que tornou a escravização ilegal nos estados confederados.

Publicidade

A história dialoga com a narrativa de “The Banker”, que segue dois empresários negros dos EUA que enfrentaram o racismo estrutural da sociedade americana na década de 1960. E, naturalmente, a iniciativa da Apple de liberar o filme também tem a ver com os protestos antirracistas que vêm acontecendo nos EUA (e no resto do mundo, como no Brasil).

“The Harrowing”

Por fim, saindo do Apple TV+ e entrando no Apple Podcasts, o Deadline trouxe informações sobre uma das primeiras produções de áudio originais da Apple.

Segundo a reportagem, a atriz Joanne Froggatt (“Downton Abbey”) estrelará o podcast “The Harrowing”, uma narrativa de ficção sobrenatural que seguirá eventos sobrenaturais numa ilha remota da Escócia. Froggatt interpretará uma agente da polícia que narra os acontecimentos posteriormente.

Publicidade

“The Harrowing” terá oito episódios, todos escritos por Mark Healy, e será coproduzido pela Storyglass, divisão de podcasts da Fremantle. O programa chegará ao Apple Podcasts nesta quinta-feira (25/6).

via MacRumors, Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nintendo vai desacelerar investimento em jogos mobile, segundo reportagem

Próx. Post

Safari 14: monitoramento de senhas, recursos contra rastreamento e outras novidades nos novos sistemas [atualizado 2x]

Posts Relacionados