O melhor pedaço da Maçã.

E a diversão vai começar! Conheça o jogo Blumpers para iOS

Ícone - Blumpers

Blumpers é um divertido jogo desenvolvido pela produtora brasileira Lab5 Studio, também conhecida seu trabalho em outro jogo legal chamado Loop Infinity.

Publicidade

A história dele começa em planeta muito distante, onde uma raça de pequenos alienígenas chamados de Blumpers vivia nas profundezas de uma caverna. Um dia eles descobrem uma saída dessa caverna, mas o problema era como sair dela. Então um cientista Blumper cria um dispositivo voador para ajudá-los na jornada — este é um enorme e poderoso JetPack e a sua missão é levar o pequeno Blumper através dessa gigantesca caverna até a superfície o mais rápido possível.

YouTube video

Durante a subida o nosso personagem vai coletando moedas e power-ups que o auxiliam a subir a maior distância possível. O legal é que, quando esses power-ups são pegos, eles transformam o personagem em várias figuras que fazem referências a séries como X-Men e Homem de Ferro.

Publicidade

Mas essa caverna por onde Blumper está passando também tem os seus perigos, incluindo vários obstáculos como pedaços do cenário que podem atrapalhar a subida, plantas carnívoras e monstros que não pensarão duas vezes em atrapalhar o nosso protagonista. Para ajudá-lo, é claro, existe uma loja dentro do jogo onde estão disponíveis acessórios como escudos e peças de ouro do rei Midas; cada uma delas permite ao personagem transformar um obstáculo em moedas de ouro.

Há outros acessórios que diminuem o consumo de combustível do JetPack, e este ponto é super-importante. Conforme o personagem vai subindo, o nível de combustível cai de forma acelerada e é necessário coletar cargas de combustível para poder se manter no ar.

“E para que servem todas essas moedas coletadas?”, você me pergunta. Elas são transformadas em esmeraldas, a moeda usada para comprar itens e upgrades na loja do jogo — cada 10 moedas valem 1 esmerada. Outra coisa bacana é que no início de cada decolagem são propostos alguns desafios, como coletar determinado poder, fazer um combo coletando moedas, entre outros. A recompensa para essas missões são pontos de experiência que ajudam a aumentar o nível do personagem. Alguns poderes só são liberados de acordo com o nível do nosso pequeno aventureiro.

Publicidade

Blumpers é bem divertido e garantia de várias horas de diversão. Vale a pena conferir!


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Appreendedor: o poder da informação

Próx. Post

Aplicativo Bitcoin Brasil para iPhones/iPods touch traz cotações e gráficos da criptomoeda

Posts Relacionados