Depois de assumir a liderança em 2012, a Apple não saiu mais do topo do ranking Best Global Brands, compilado pela Brand Finance. Sua marca — classificada como “AAA” — vale agora US$104,7 bilhões, contra US$78,8 bilhões da Samsung, US$68,6 bilhões do Google, US$62,8 bilhões da Microsoft e US$53,4 bilhões da Verizon. Nenhuma marca brasileira aparece entre as Top 100; a primeira é o Bradesco, na 112ª posição, valendo US$10,6 bilhões. [Patently Apple]
↪ Apple mais uma vez encabeça ranking das marcas mais valiosas do planeta
19/02/2014 • 09:19

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda na Universidade Salvador – UNIFACS, em 2008, mora atualmente em Portugal e admira a Apple e os seus produtos desde quando adquiriu seu primeiro iMac (um G3 Blueberry), em agosto de 2000. Não desgruda do seu iPhone 16 Pro Max, é monitorado pelo Apple Watch Ultra 2 e trabalha num MacBook Pro de 16 polegadas (M3 Max). No tempo livre, adora ver séries/filmes pela Apple TV 4K ou curtir o som do HomePod esparramado no sofá.