O melhor pedaço da Maçã.

Está procurando uma braçadeira esportiva ou um pau de selfie inteligente para iPhones? Achou!

Os lançamentos de produtos na MM Store continuam a todo vapor!

Publicidade

Se você estava em busca de uma braçadeira esportiva de qualidade — e não aquelas chinesas que custam uma mariola, mas que em poucos dias de uso já apresentam defeitos — acabou de achar!

Braçadeira esportiva para iPhones, da Belkin

Sem dúvida nenhuma a maneira mais funcional, segura e ergonômica de carregar/acessar o seu iPhone durante a prática de exercícios é utilizando uma braçadeira esportiva. A Sport-Fit Armband, da Belkin, é bastante compacta, conta com ótima qualidade e oferece uma proteção essencial para o seu iPhone, seja contra quedas ou suor.

A braçadeira também protege a parte frontal do iPhone sem que o usuário perca o acesso à tela sensível ao toque. Ela é compatível com qualquer tamanho de braço e adere à pele mesmo com o corpo suado/molhado. Desenhada especificamente para iPhones e com uma qualidade premium, ela é uma das braçadeiras mais vendidas no mundo.

Se você pratica exercícios sem um acessórios desses, não sabe o que está perdendo.


Braçadeira esportiva, da Belkin

Braçadeira esportiva

De Belkin

Características: resistente a quedas/suor
Cor: preta
Material: neoprene

a partir de

R$ 129,90

Botão - Comprar agora

·   ·   ·

Nós já comercializamos um ótimo pau de selfie na nossa loja, mas aos que levam isso a sério, agora temos um modelo ainda mais completo.

Publicidade

Confira:

Pau de selfie inteligente, da ROCK

O Smart Selfie Shutter and Stick, da ROCK, é para os que gostam de registrar cada momento — e não querem ficar de fora deles! Com este acessório (o famoso “pau de selfie“) você consegue tirar fotos — e sair nelas — facilmente com seus amigos, familiares, etc. Em duas versões de controle diferentes, ele atende até aos usuários mais exigentes!

  • Versão “Simples”: inclui um disparador para tirar fotos ou iniciar/pausar uma gravação.
  • Versão Completa: seletor entre foto/vídeo, câmera traseira/frontal e controle de zoom, tudo isso sem precisar encostar em seu telefone.

A utilização do acessório é bem simples: para tirar fotos basta emparelhar seu iPhone com o Bluetooth do disparador e se divertir! Você não precisará se preocupar quando sair de férias pois a bateria do pau de selfie tem uma vida útil de até 5 milhões de fotos! Ou seja, a capacidade de armazenamento do seu smartphone vai acabar bem antes disso.

Feito com liga de alumínio, trata-se de um produto durável. O grip é esponjoso, dando um toque suave e ao mesmo tempo seguro para evitar que o acessório deslize das suas mãos — sem contar com a cordinha, outro modo de segurança que evita possíveis quedas acidentais.

Uma da coisas mais interessantes do Smart Selfie Shutter and Stick é a sua praticidade na hora de transportar, uma vez que ele cabe facilmente em bolsas, mochilas — até mesmo no seu bolso, dependendo do tamanho dele. Ele ainda pode ser ajustado para ser utilizado em diferentes tamanhos (15cm, 22cm, 60cm e 90cm).

O controle pode ser usado tanto no acessório quanto individualmente, para caso você não consiga segurar e fotografar ao mesmo tempo. Vale notar que o produto é compatível com aparelhos — não apenas iPhones ou iPods touch — de até 6 polegadas (15,2cm).


Pau de selfie da ROCK

Pau de selfie inteligente

De ROCK

Extensão: 15cm a 90cm
Capacidade da bateria: 5 milhões de fotos
Cores: cinza espacial ou dourada
Modelos: “Simples” ou “Completo”
Compatibilidade: aparelhos com telas de até 6 polegadas (15,2cm)

a partir de

R$ 99,90

Botão - Comprar agora

·   ·   ·

Na semana que vem tem mais novidades, aguardem! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: popCalendar, HoPiKo, SpotFiles e mais!

Próx. Post

Última versão beta do iOS 9.3 corrige o “bug do tempo” e ressuscita iPhones inutilizados

Posts Relacionados