Bryan Cranston, o Walter White da série Breaking Bad):
Ao lançar o iPad Air, a Apple destacou a espessura do aparelho com um comercial bem bacana (narrado por ninguém menos que
Pois a Samsung resolveu, mais uma vez, zombar da Apple. Veja só:

A estratégia da sul-coreana é boa, afinal, zombando da Apple ela tenta mostrar para o público que é a segunda opção no mercado de tablets, fazendo com que consumidores “esqueçam” os concorrentes de verdade da empresa como os Nexus e os Kindles Fire da vida — ou alguém aqui realmente acredita que o Galaxy Tab Pro 10.1 é páreo para o iPad Air?! 😛
Engraçado como todas as fabricantes insistem na questão da multitarefa — a Microsoft também bateu bastante nessa tecla). Pelo visto isso não é algo tão importante assim para consumidores, afinal, iPads continuam reinando absoluto entre tablets.
[via 9to5Mac]
Atualização · 19/02/2014 às 15:30
Sobrou também para a “pequena” tela de 4 polegadas de iPhones, que foi comparada com a do tablet, quer dizer, do smartphone… bem, do phablet Galaxy Note 3, de 5,7 polegadas.
