O melhor pedaço da Maçã.

2be!creative lança dois novos apps: um focado em fundos de tela e outro em destinos turísticos

App WallLocoPaper para iPhones/iPods touch

Velha conhecida nossa, a desenvolvedora brasileira 2be!creative lançou recentemente dois apps bem legais os quais podem agradar muitos de vocês.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

O WallLocoPaper conta com seis categorias de fundos de tela para o seu iPhone/iPod touch, sendo três totalmente gratuitas e três disponíveis via compras dentro do app. A primeira categoria traz os escudos das 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo 2014; a segunda conta com paisagens incríveis selecionadas pela empresa; já a terceira traz fundos de tela com efeito blur, os quais combinam muito com o visual do iOS 7.

App WallLocoPaper para iPhones/iPods touch

Para facilitar a sua vida, o aplicativo permite que você pré-visualize como ficará o novo wallpaper tanto na Tela de Bloqueio quanto na Tela Inicial com apenas um toque.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Está em dúvida sobre qual será o próximo destino das suas férias? Confira então uma prévia dos lugares mais fantásticos e imperdíveis do planeta através do app Destinos Imperdíveis.

App Destinos Imperdíveis para iPhones/iPods touch

A desenvolvedora promete postagens diárias com informações relevantes sobre diversos locais interessantes para que você mate a curiosidade ou tenha uma prévia do local que planeja conhecer. Além disso, o app traz um divertido quiz para testar seus conhecimentos e provar que você é um viajante nato! Quanto mais pontos você fizer, mais fundos de tela você desbloqueará, deixando seu smartphone ainda mais personalizado e bonito.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App da semana: jogo Mini Ninjas, da SQUARE ENIX

Próx. Post

Filme da semana: “Artifact”, com o ator e cantor Jared Leto

Posts Relacionados