O melhor pedaço da Maçã.

Um, dois… Threes! Conheça mais um jogo viciante para iGadgets que chegou à App Store!

Amsterdam Offline Map

Threes!, uma criação de Asher Vollmer e Greg Wohlwend — mesmos responsáveis pelos ótimos Hundreds e Ridiculous Fishing —, merece o destaque e o lugar que ocupa atualmente na App Store (1º do ranking da loja americana).

Publicidade

Threes!Threes!

O objetivo do jogo é combinar peças em um tabuleiro 4×4 arrastando o dedo na tela. Peças com número 1 e 2 podem ser combinadas, formando peças com o número 3; um par de peças 3 combinadas formam uma peça 6; duas peças 6 formam 12, e assim por diante.

Threes!Threes!

Parece fácil? Não, não é! Cada movimento feito com o dedo na tela movimenta todas as quatro linhas ou colunas de uma vez — se uma coluna/linha estiver bloqueada, apenas os itens que puderem se mover trocam de lugar. Uma nova peça entra no jogo, na direção oposta do movimento de seu dedo: se o último movimento foi para a esquerda, uma nova peça poderá surgir em qualquer pedaço disponível no lado direito. Você tem como saber qual será a nova peça, mas não o local onde ela surgirá. O jogo acaba quando não houver mais espaço para novas peças ou nenhum movimento possível no tabuleiro.

Publicidade

Peças 1 e 2 muitas vezes são o grande desafio. Dependendo do que estiver na vizinhança, sua vida pode ficar bem difícil. Uma dica é: não considere o resultado apenas da jogada imediata, e sim o reflexo dela para suas jogadas futuras. Veja um GIF feito pelo pessoal da Touch Arcade:

Three - Toucharcade

O jogo é mais um daqueles que parecem muito simples, mas na verdade são bem difíceis de se dominar. Os controles, porém, são muito fáceis e a qualidade/sensibilidade do toque na tela dos iGadgets torna a experiência mais fluída e bacana. Suporte ao Game Center também está aqui, com líderes e conquistas — algumas multiplicações nas conquistas assustam! —, assim como a possibilidade de publicar o seu resultado no Twitter.

Garantia de diversão do final de semana ou do mês todo! Baixe agora Thress!, garanto que vale a pena! 😉


Ícone do app Threes!
Threes! de Sirvo LLC
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.0.1 (97.8 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
R$ 29,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na [Mac] App $tore: Numerity, Xadrez Professional, City Maps 2Go, Textual IRC Client e mais!

Próx. Post

Confira as ofertas de hoje do AppyFridays: PDF Toolset, PDF to Word + e Play+ for Netflix

Posts Relacionados