O melhor pedaço da Maçã.

Single da semana: “Amor de Promoção”, da cantora, compositora e instrumentista Lia Sophia

Lia Sophia

Toda segunda-feira a Apple escolhe uma faixa de algum artista ou banda e a oferece para usuários da iTunes Store gratuitamente, como seu “Single da semana”. A faixa escolhida nesta semana foi “Amor de Promoção”, da cantora, compositora e instrumentista franco-brasileira Lia Sophia.

Publicidade

YouTube video

A música faz parte do álbum Lia Sophia , o qual está à venda na iTunes Store por US$10. Eis a sua descrição:

Nascida na Guiné Francesa e criada em Macapá, Lia Sophia tinha apenas seis anos quando começou a cantar solos na igreja. Criada numa família muito ligada à música, ela cresceu ouvindo um pouco de tudo, de gospel a merengue e aprendeu a tocar violão com sua mãe. Mas foi apenas quando se mudou para Belém, para fazer faculdade, que as atuações viraram coisa séria e ouviu a música de grandes artistas como João Gilberto e Marisa Monte. A primeira faixa do seu álbum homônimo é uma música sensual de MPB que mostra como a cantora domina o gênero musical, com linhas fortes de trompa e percussão animada que completam a poderosa melodia de Sophia.

Aproveitem! 😉 E não deixem de conferir também os atuais “App da semana” e “Filme da semana”, ambos trocados às quintas-feiras.


Lia Sophia“Amor de Promoção”

Grátis por uma semana!
Artista/banda: Lia Sophia
Gênero: MPB
Gravadora: Som Livre

Badge / botão grande – Disponível no iTunes

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sweet.net é um cliente de iPhone para a rede App.net criado por um jovem brasileiro

Próx. Post

Livro grátis da semana: “O ano em foco 2013”, do Getty Images

Posts Relacionados