O melhor pedaço da Maçã.

Apesar de atacar o iPhone, Motorola começa a prejudicar Palm e RIM com seu DROID

Motorola DroidA campanha publicitária da Motorola para o seu novo smartphone com Android faz ataques diretos ao iPhone, mas quem começou a sofrer efeitos da sua expectativa de lançamento foram Palm e Research In Motion (RIM), conforme informa o Electronista. Jim Suva, analista do Citigroup, recomendou que investidores livrem-se dos papéis das duas empresas, alegando que o novo DROID poderá afetar ambas negativamente.

Publicidade

Para Suva, o novo aparelho da Motorola representa uma das ofertas mais interessantes que a companhia já trouxe ao mercado, sendo capaz de tomar o espaço de Pres e BlackBerries tanto no setor corporativo, quanto na mídia em geral. Além de várias funções de hardware agressivas, o DROID também confia no poder que o Google está adicionando ao Android 2.0 para se tornar um smartphone realmente atrativo.

Um comparativo entre o novo produto da Motorola e os principais smartphones do mercado foi realizado recentemente e mostrou que ele possui potencial. Agora, apenas saberemos como ele competirá nesse setor após conferirmos o resultado dos seus primeiros dias pós-lançamento, que ocorrerá no final desta semana.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumores sugerem que a Apple estaria propondo serviços de assinatura para emissoras de TV

Próx. Post

Momento Nostalgia: o que os críticos disseram do primeiro Macintosh, em 1984?

Posts Relacionados