O melhor pedaço da Maçã.
"Slow Horses"

Apple TV+ divulga trailer de “Slow Horses”, com Gary Oldman

O thriller de espionagem chegará ao serviço no dia 1º de abril

As especulações sobre uma série do Apple TV+ com Gary Oldman (vencedor do Oscar por “O Destino de Uma Nação”) já vêm de longe, mas, a rigor, “Slow Horses” foi anunciada oficialmente apenas no mês passado. Pois hoje, já temos o primeiro trailer da produção, que chegará às telinhas da Maçã no dia 1º de abril.

Publicidade

Baseada na série de livros de Mick Herron, a produção acompanhará um grupo de agentes do MI5, o serviço de inteligência doméstico do Reino Unido, deslocados para a Slough House, um departamento dedicado aos procedimentos mais burocráticos e para onde vão os profissionais do órgão que cometeram erros — os chamados “cavalos lentos” do título.

Liderados por Jackson Lamb (Oldman), os espiões vivem uma rotina chata e sem perspectivas até que uma trama secreta surge em suas mesas e pode colocar os “cavalos lentos” na rara posição de potenciais investigadores.

YouTube video

O elenco da série é estrelado: além de Oldman, teremos aqui a presença dos indicados ao Oscar Kristin Scott Thomas (“O Paciente Inglês”) e Jonathan Pryce (“Dois Papas”), além de Olivia Cooke (“Jogador Nº 1”) e Jack Lowden (“Dunkirk”). James Hawes será o diretor e produtor executivo, enquanto Will Smith (“Veep” — não confunda com o ator) escreverá o roteiro da série.

Publicidade

“Slow Horses”, que terá seis episódios na primeira temporada, estreará com dois disponíveis no dia 1º de abril — os restantes, como de costume, serão liberados semanalmente. E aí, quem se interessou?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Poco X4 Pro 5G é lançado com câmera de 108MP

Próx. Post

Beats Pill+ é ressuscitado com edição especial da grife Stüssy

Posts Relacionados