a quantidade de vezes que isso já aconteceu — e mesmo assim, a sul-coreana continua apostando nessa estratégia pra lá de duvidosa.
Ontem, durante a cerimônia do Oscar, a apresentadora Ellen DeGeneres promoveu o Galaxy Note 3. O problema é que, assim como muitas celebridades pagas pela Samsung para promoverem seus produtos, DeGeneres logo depois postou fotos do Twitter — nos bastidores da festa — utilizando seu iPhone. É incrívelReparem no “via Twitter for iPhone” na imagem capturada.
[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]
Atualização · 03/03/2014 às 20:51
If only Bradley's arm was longer. Best photo ever. #oscars pic.twitter.com/C9U5NOtGap
— Ellen DeGeneres (@TheEllenShow) March 3, 2014
Apenas para esclarecer: é claro que a ação da Samsung (a selfie acima), a qual gerou uma *enorme* repercussão, foi ótima para a marca. Sem dúvida! O que estamos questionando aqui não foi a ação em si, apenas o “pós-ação”, o “controle” do departamento de marketing da empresa. Como dissemos, não foi primeira vez que uma celebridade promoveu um produto da Samsung e logo depois correu para “brincar” com seu aparelho pessoal (na maioria dos casos, um iPhone). Por mais que essa ação específica tenha sido ótima e muito provavelmente batido as expectativas da Samsung, o “Twitter for iPhone” alguns minutos depois pega mal…