O melhor pedaço da Maçã.

Fitness+ ganha coleção de exercícios inspirados em “Ted Lasso”

Exercícios de "Ted Lasso" no Apple Fitness+

O Apple Fitness+ ganhou hoje uma coleção de exercícios inspirados na série de comédia “Ted Lasso”, do Apple TV+. Intitulada “Treinos para acreditar”, ela é composta por quatro treinos de modalidades diferentes que variam entre 10 e 30 minutos de duração.

Publicidade

As aulas, como notado pelo 9to5Mac, seguem a mesma temática futebolística da produção e contam com várias referências a elementos icônicos da série, como a placa “BELIEVE” posta no vestiário do AFC Richmond. Os próprios instrutores aparecem vestidos a caráter com os uniformes do clube fictício — lançados pela Nike no mês passado, diga-se.

Eis as aulas disponíveis no serviço:

  • Esteira com Emily (10 minutos): treino de três progressões com escalas graduadas de intensidade.
  • Força com Kyle (20 minutos): cinco movimentos temáticos que são repetidos três vezes. Nesse treino, há salto com elevação de pernas, desenvolvimento e diferentes tipos de afundo.
  • HIIT com Bakari (20 minutos): quatro exercícios inspirados em movimentos típicos do futebol repetidos duas vezes cada. Nesse, cada série dura 40 segundos.
  • Bicicleta com Sherica (30 minutos): composto por 14 sequências de intensidade máxima em subidas e retas. Cada uma delas varia entre 25 segundos e um minuto.

Inspirados na vencedora do Emmy “Ted Lasso” — série do Apple TV+ em que um treinador otimista de futebol americano é contratado para liderar um time de futebol na Inglaterra que passa por maus momentos —, estes treinos foram criados para despertar o seu espírito de equipe, ajudar nos momentos mais difíceis e fazer você acreditar em si.

Além desses treinos, o Apple Fitness+ já conta com outros dois conteúdos relacionados à série: um Hora de Caminhar com a atriz Hannah Waddingham (intérprete da personagem Rebecca) e outro com o ator Brendan Hunt (conhecido por dar vida o enigmático personagem Treinador Beard).

Publicidade

A terceira temporada de “Ted Lasso” estreou há quase um mês e já está em seu quarto episódio (dos 12 totais). Novos capítulos da produção, vale lembrar, são liberados semanalmente, às quartas-feiras.

O Apple Fitness+ é o primeiro serviço de fitness feito para o Apple Watch — e que agora também funciona para quem não tem o relógio —, com treinos e meditações guiadas para iPhone, iPad e Apple TV. Com ele, usuários podem se exercitar onde e quando for mais conveniente. O Fitness+ conta com programas de treinos para gestantes, idosos e iniciantes, custa R$29,90 por mês (ou R$149,90 por ano) e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One Premium.


Ícone do app Fitness
Fitness de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.8 (2.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple mantém investidas contra sindicalização em suas lojas

Próx. Post

YouTube Premium ganha suporte ao SharePlay, vídeos em fila e mais

Posts Relacionados