O melhor pedaço da Maçã.

Monitore sua saúde pelo iPhone com a case Wello

Wello

Em tempos de “iWatch” (suposto relógio/pulseira inteligente da Apple com um viés saudável), é interessante ver a chegada de produtos os quais mostram que é possível, sim, sonhar com recursos bacanas — diferentemente do que foi especulado há algumas semanas.

Publicidade

Wello

Falo da Wello (criada pela Azoi), uma case para iPhones com capacidades pra lá de legais.

YouTube video

Publicidade

Através de sensores localizados estrategicamente nas partes traseira e lateral podemos monitorar nosso batimento cardíaco, pressão/oxigenação sanguínea, respiração, temperatura, entre outras coisas — até mesmo a capacidade de seus pulmões/fluxo de ar graças a um acessório que se conecta a capinha, no qual você “assopra”.

Wello

Mesmo estando ligada e protegendo apenas um aparelho, toda a família pode usar a Wello já que os dados coletados podem ser registrados no aplicativo oficial sob diversos perfis. Ou seja, dá para monitorar a sua saúde, a da esposa, a de filhos, a do pai, a da mãe…

Wello

Ela se conecta com o iPhone via Bluetooth e sua bateria dura cerca de dois meses. E se você for usuário de alguma pulseira como a UP, da Jawbone, saiba que o app coletará todas as informações do acessório, facilitando a visualização de tudo relacionado a saúde num único lugar.

Wello

A Wello é compatível com iPhones 4s/5/5s (são duas diferentes versões, uma para 4s e outra para 5/5s) e aparelhos com Android 4.4 (KitKat) ou superior dotados de conectividade Bluetooth LE. Ela está em pré-venda no site oficial, saindo por US$199. Infelizmente o Brasil não está dentro dos países para onde eles despacharão o produto — a previsão de entrega varia de acordo com o país (começando por Reino Unido, Singapura, Hong Kong, China e Índia no meio do ano).

[via Gigaom]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Executivo da Corning fala mal do vidro de safira, possível substituto do Gorilla Glass em iGadgets

Próx. Post

MM na App $tore: Clear, SnoreLab, Deus Ex: The Fall, Diana Photos, Tomb Raider I e mais!

Posts Relacionados