O melhor pedaço da Maçã.

Kristin Huguet substitui Stella Low como VP de comunicações da Apple

Sua antecessora, vale notar, não durou nem um ano no cargo
Kristin Huguet Quayle

A dança das cadeiras em Cupertino continua! Não faz nem um ano desde que a Apple oficializou Stella Low (ex-funcionária da Cisco) como vice-presidente de comunicações corporativas da empresa e o cargo já está mudando novamente.

Publicidade

Segundo o BuzzFeed News, Low está sendo substituída pela porta-voz de longa data da Maçã, Kristin Huguet Quayle — que atuará, é claro, como a nova vice-presidente de comunicações corporativas da empresa.

Huguet já é veterana na Apple e, trabalhando na empresa desde 2005, já esteve sob a liderança de Steve Jobs e Tim Cook. Ela também esteve envolvida nas relações públicas da Apple em grande parte das polêmicas dos últimos anos, incluindo a batalha entre Apple e FBI pelo desbloqueio de iPhones e o caso Apple vs. Epic Games. Então, a executiva sabe muito bem onde está se metendo.

Huguet agora responderá diretamente a Cook e, segundo o BuzzFeed News, estará encarregada de supervisionar alguns dos anúncios futuros da Maçã, como seu possível headset de AR/VR e o rumorado “Apple Car”.

Publicidade

Em uma declaração, a Apple confirmou a nova liderança:

Kristin tem desempenhado um papel fundamental compartilhando a história de inovação incrível e fortes valores da Apple por mais de 15 anos. Com uma extraordinária profundidade de experiência e um longo histórico de liderança de princípios, Kristin é especialmente adequada por sua nova função de supervisionar as comunicações mundiais.

A mudança de cargo ainda não foi refletida na página de liderança da Apple. Low, por sua vez, deixará a empresa para “passar mais tempo com a sua família”.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Wi-Fi 7 começa a ser testado com velocidades de até 46Gbps

Próx. Post

TikTok testa modelo de assinaturas para criadores de conteúdo

Posts Relacionados